segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Após goleada, direção do CRB se reunirá com comissão técnica

Após a derrota para o América-RN por 4 a 0, neste sábado (6), no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN, o CRB já começa a pensar na partida contra o América-RN, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no sábado (20), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. Os atletas regatianos se reapresentaram hoje (8), na Pajuçara.

Os jogadores que não atuaram durante a partida contra o América-RN se reapresentaram pela manhã. À tarde, o restante do elenco voltou aos treinamentos. Amanhã (9), o elenco alvirrubro recebe folga pela manhã e volta aos trabalhos à tarde.

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, anunciou que deverá haver dispensas de alguns atletas e novos reforços podem ser anunciados nesta semana. Nesta terça-feira (9), a direção regatiana deverá se reunir com a comissão técnica alvirrubra para tomar algumas providências. Segundo Marcos Barbosa, os jogadores que não estão sendo relacionados para as partidas da Série C e os que não se enquadram na realidade do clube deverão ser dispensados.

Em relação ao técnico Flávio Lopes, o mandatário regatiano criticou a improvisação do volante Edson na lateral-esquerda, mas afirmou que o técnico possui prestígio com a diretoria e está mantido no cargo. O técnico regatiano chegou a ser ameaçado de agressão física por alguns torcedores do CRB.

Após a goleada, o diretor de futebol remunerado do clube, Alarcon Pacheco, criticou o desempenho dos jogadores durante a partida e disse que a reunião terá como objetivo detectar problemas no elenco.

Jogos-treino

Já que o clube alvirrubro folga nesta semana e só jogará pela Série C no dia 20 de agosto, contra o mesmo adversário, alguns jogos-treino serão realizados para movimentar o time reserva. O primeiro deles será contra o União, na próxima quarta-feira (10), às 15 horas, no Estádio Rei Pelé. O time de União dos Palmares está se preparando para a disputa do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão.

Este intervalo de duas semanas servirá para acelerar a recuperação de alguns jogadores que estão no Departamento Médico do clube, como os atacantes Amílton e Luís André.

Contratação

O CRB tem interesse na contratação do atacante Aloísio Chulapa, que iniciou sua carreira no CRB. O jogador é alagoano e já jogou pelo Flamengo, Goiás, Atlético Paranaense, São Paulo, Vasco, entre outros times. Nesta quinta-feira (4), o jogador deixou o Brusque-SC em atrito com a diretoria e o presidente do clube.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.