segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Direção do CRB promete premiação para jogo que vale a liderança

Após a vitória sobre o Guarany-CE por 2 a 0, neste sábado (30), no Estádio Rei Pelé, o CRB já começa a pensar na partida contra o América-RN, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (6), às 15h15, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). Os atletas regatianos se reapresentaram hoje e iniciaram a semana focados no jogo contra o América-RN.

Os jogadores que não atuaram durante os 90 minutos da partida contra o Guarany-CE se reapresentaram pela manhã, fizeram um trabalho na academia e participaram de um treino tático em campo reduzido no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Os atletas que atuaram os dois tempos apenas realizaram uma atividade na academia. Amanhã (2) pela manhã, o elenco regatiano folga pela manhã. À tarde, o time alvirrubro realizará um treino tático na Pajuçara.

No início desta semana, o técnico Flávio Lopes vai se ausentar dos treinos do clube. O treinador regatiano foi a Minas Gerais para se despedir do seu filho, que irá estudar nos Estados Unidos.

A direção do CRB prometeu premiação em caso de vitória sobre o clube potiguar. Já que CRB e América estão no topo da tabela de classificação do Grupo B da Série C, este jogo vale a liderança isolada.

Para o jogo contra o América-RN, o técnico Flávio Lopes poderá contar com o lateral-esquerdo Rafinha, que se recuperou da cirurgia de apendicite, e o atacante Amílton, que estava com um problema na fíbula. Por outro lado, o meia Bilu, que foi substituído durante a partida contra o Guarany-CE, com uma luxação no ombro esquerdo, será submetido a uma intervenção cirúrgica. Segundo o médico do clube, Luiz Fernando Barros, o tempo de recuperação é de 60 a 90 dias.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.