terça-feira, 2 de agosto de 2011

Torcida do CRB poderá ver jogo contra o América-RN em telão

O CRB enfrenta o América-RN, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (6), às 15h15, no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN. Para este jogo, os torcedores regatianos estão preparando uma festa no Beer CRB. Um telão será colocado no ginásio, para que a torcida se reúna e assista ao jogo.

O evento terá início às 11 horas, com uma banda de pagode, venda de churrasco, cerveja, refrigerante e água. O torcedor só poderá entrar no Beer CRB se estiver vestido com a camisa do clube ou trajado de vermelho ou branco. Quem estiver com qualquer outra camisa, inclusive de outros clubes, não entrará no ginásio.

Segundo o organizador do evento, Lucas Ramires, os torcedores que quiserem acompanhar o jogo pelo telão terão que pagar R$ 5. "Será cobrado o valor de R$ 5 na entrada, para pagar as despesas com mesas, cadeiras, banda de pagode, carro de som, que divulgará o evento, e o aluguel de um som profissional", afirmou Lucas.

Lucas Ramires ainda convocou a torcida regatiana a comparecer ao Beer CRB. "Chame sua família e amigos, traga sua bandeira, faixa e o que for relacionado ao CRB. É um evento de torcedor para torcedor", disse Lucas.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.