quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Flávio Lopes relaciona 18 jogadores para o jogo contra o América-RN

O CRB continua se preparando para a partida contra o América-RN, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (6), às 15h15, no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN. Na manhã desta quinta-feira (4), o técnico Flávio Lopes comandou um treinamento de posicionamento no Estádio Severiano Gomes Filho, com ensaio de bolas paradas defensivas e ofensivas. Para evitar a ação de "espiões", o treinamento foi realizado com portões fechados tanto para imprensa como para torcida.

Às 12 horas de hoje (4), a delegação alvirrubra seguiu viagem com destino ao Rio Grande do Norte. Amanhã (5), o CRB irá treinar no CT do ABC, em Natal, e logo em seguida, o time entrará em regime de concentração em um hotel cujo nome não foi divulgado.

O técnico Flávio Lopes relacionou 18 jogadores para o jogo contra o América-RN.

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Cristiano e Anderson Paraíba
Lateral: Maisena
Zagueiros: Filipe, Rodrigão, Ednei e Thiago Eleutério
Volantes: David, Roberto Lopes, Edson, Pio e Bruno Moreno
Meias: Ewerton Maradona, Geovani e Sidnei
Atacantes: Cadu, Marinho e Paraíba

Em relação ao time que começará jogando na partida do próximo sábado (6), o técnico Flávio Lopes só deverá revelar a escalação momentos antes do início do jogo. Apesar do time titular não ter sido divulgado, o próprio técnico regatiano deu alguma pistas. O volante David irá entrar no lugar do meia Bilu, que está com uma luxação no ombro esquerdo. O volante Edson, que atuou improvisado na lateral-esquerda no jogo do último sábado (30), deverá ser mantido na posição, embora o lateral Rafinha tenha sido liberado para treinar com bola.

O técnico Flávio Lopes tinha afirmado que o time iria jogar com um atacante que atua mais fixo na área e outro jogador que joga pelas beiradas do campo. Entretanto, o Paraíba, único atacante que joga pelos lados do campo relacionado, está confirmado no banco de reservas. Com isso, Cadu e Marinho formarão a dupla de ataque do CRB. O lateral-direito Maisena treinou no time de cima e está confirmado no time titular.

Sendo assim, o provável time do CRB para encarar o América-RN deve ter a seguinte formação: Cristiano; Maisena, Filipe, Rodrigão e Edson; Roberto Lopes, David, Geovani e Ewerton Maradona; Marinho e Cadu.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.