sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CRB encerrou os preparativos para o jogo contra o América-RN

O CRB encerrou os preparativos para a partida contra o América-RN, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (6), às 15h15, no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN. Hoje (5), o CRB treinou no CT do ABC, em Natal, e logo em seguida, o time entrou em regime de concentração em um hotel cujo nome não foi divulgado.

A direção do CRB, além de prometer premiação em caso de vitória sobre o clube potiguar, efetuou o pagamento antecipado do mês de julho para todos do clube. Já que CRB e América estão no topo da tabela de classificação do Grupo B da Série C, este jogo vale a liderança isolada.

Após o término da partida, a delegação alvirrubra deixará Goianinha-RN com destino a Maceió. O CRB irá se reapresentar na segunda-feira (8), no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Patrocínio

O presidente do clube, Marcos Barbosa, anunciou que o CRB está perto de acertar patrocínio com o Banco BMG.

Jogo-treino

O CRB enfrentará o União, em um jogo-treino, na próxima quarta-feira (10), às 15 horas, no Estádio Rei Pelé. O time de União dos Palmares está se preparando para a disputa do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.